Temos 37 visitantes e 0 membros em linha

BIU World Network BIU English BIU Español BIU Português BIU Français BIU 中文 / Chinese BIU 日本語 / Japanes BIU Русский BIU Arabic / ال عرب ية

Faculdade de Empresas e Comunicação

A A A

Bircham International University

Pode se matricular na Universidade à distância Bircham de qualquer parte e a qualquer momento do ano e obter uma titulação à distância em um tempo e em condições óptimas em mais de 200 especialidades.

 

ESCRITÓRIO BIU - Contato ...
Se tem dúvidas, pergunte-nos. Informar-se não custa nada. :)

 

Faculdade de Empresas e Comunicação



Faculdade de Empresas e Comunicação

 

Administração de Empresas à distância

Diploma de Especialista - Expert - Administração de Empresas Online à distância
Bachelor (Título Superior) - Administração de Empresas Online à distância
Máster (Mestrado / Pós-graduação) - Administração de Empresas Online à distância
Doutorado (Doctor Ph.D.) - Administração de Empresas Online à distância

 

Este programa proporciona o conhecimento necessário para triunfar nos ambientes modernos da empresa de hoje tanto como empresário como na função de administrador. O aluno se qualifica em temas de planificação e organização, finanças, gestão, marketing, economia e mercados nacionais e internacionais, obtendo uma ampla perspectiva sobre o mundo da empresa. Este programa também se atualiza com os últimos desafios aos que tem que enfrentar o administrador de empresas do século XXI como a gestão de qualidade e do cliente, a integração e influência tecnológica e novos paradigmas de gestão em períodos de instabilidade.

 

Supervisor Acadêmico : Clemens P.J.A. van den Broek
Mais informação sobre este supervisor acadêmico no Bircham University Human Network. Mais info...

 

Lista de disciplinas (cada disciplina são 3 créditos acadêmicos):
1 Crédito BIU = 1 Crédito Semestral USA (15 Horas de aprendizagem) = 2 Créditos ECTS (30 horas de estudo).

 

Finanças e Economia
Marketing e Comunicação
Publicidade e Relações Públicas
Plan de Negócios e Empresas
Marketing de Negócios
Contabilidade de Custos e Gestão
Gestão de Produto e Preço
Gestão de Forças de Venda
Recursos Humanos
Gestão de Relações com Clientes
Estratégias Promocionais
Finanças de Negócios
Gestão Financeira
Planificação Financeira Estratégica
Gestão de Sistemas de Informação
Gestão de Recursos Humanos
Gestão de Marketing Estratégico
Direito Mercantil
Administração de Empresas
Gestão de Pequenas Empresas

 

 

Administração de Empresas à distância

 

Este módulo é aplicado em programas de Especialista, Expert, Bacharelado, Mestrado e P.h.D. (Doutorado). Este programa acadêmico foi desenvolvido num nível de pós-graduação e se aplica diretamente à nível de mestrado ou para cursos de doutorado. Com algumas adaptações no processo de avaliação e no número de disciplinas, este módulo pode ser utilizado para completar o final de uma graduação, uma especialização ou um expert. Também é possível cursar as disciplinas de cada módulo de forma independente. Este módulo pode combinar ou complementar com outros módulos ou cursos da mesma faculdade. Mais info...

 

Diploma de Especialista - Expert - Administração de Empresas Online à distância
Custo : 1.050 Euros (1.350 US$) ... 1.470 Euros (1.890 US$).
Diploma de Especialista - Expert Online : 15 ... 21 Créditos acadêmicos para completar este diploma à distância.
Composição: Administração de Empresas à distância = 60 Créditos acadêmicos - Selecione 5 cursos ou disciplinas para o diploma à distância de Especialista e 7 para o Expert do total de cursos que compõem esta especialização.

 

Bachelor (Título Superior) - Administração de Empresas Online à distância
Custo : 3.510 Euros (4.420 US$) ... 6.800 Euros (8.700 US$).
Bachelor (Título Superior) Online : 130 Créditos acadêmicos para completar este diploma à distância.
Composição: Administração de Empresas à distância = 60 Créditos acadêmicos + 60 créditos de Educação Geral (podem ser transferidos da educação prévia e a experiência profissional) + Alguns cursos ou disciplinas adicionais podem ser escolhidas de outros módulos de estudo à distância de la Faculdade de Empresas e Comunicação da Bircham International University. Essa seleção deve ser aprovada pelo Comitê Acadêmico desta Universidade à distância.

 

Máster (Mestrado / Pós-graduação) - Administração de Empresas Online à distância
Custo : 4.680 Euros (6.120 US$) ... 7.020 Euros (9.180 US$).
Máster (Mestrado / Pós-graduação) Online : 36 ... 54 Créditos acadêmicos para completar este diploma à distância.
Composição: Administração de Empresas à distância = 60 Créditos acadêmicos + 13 Créditos acadêmicos > Trabalho de investigação e a projeto ou tese.

 

Doutorado (Doctor Ph.D.) - Administração de Empresas Online à distância
Custo : 5.850 Euros (7.650 US$) ... 9.360 Euros (12.240 US$).
Doutorado (Doctor Ph.D.) Online : 45 ... 72 Créditos acadêmicos para completar este diploma à distância.
Composição: Administração de Empresas à distância = 60 Créditos acadêmicos + 18 Créditos acadêmicos > Trabalho de investigação e a projeto ou tese.

 

Facilidades de pagamento dividido de até 24 meses sem entrada.

 

 

BIU adapta o programa de educação superior à distância para as necessidades e curriculum vitae de cada aluno.

Mais info...

 

MÉTODO DE ENSINO: Educação Superior à Distância

 

Este programa de educação superior à distância é dado no ensino por correspondência. A Bircham International University enviará a seu endereço físico os livros do programa. Deverá redigir uns relatórios por escrito de 20 a 35 páginas sobre os livros designados. Enviará estes relatórios por email ou por correios para a Bircham University. Este relatório é equivalente à prova. Uma vez aprovados todos os trabalhos designados, receberá sua titulação. Consulte nosso guia de estudos a distancia que explicará mais sobre a pedagogia, tutoriais e avaliação. Mais info...

 

Os estudantes que se matriculem neste programa devem ter em conta:
1. Localização: a Bircham International University necessita um endereço físico válido no qual possa enviar os livros e o material de estudo.
2. Comunicação: Um email, correios e telefone que funcionem são ferramentas importantes na comunicação entre você e a Bircham University, assim como o progresso e apoio que possamos prestar a seu programa de estudos.
3. Capacidade: Qualquer impedimento, físico ou psicológico, para ler e compreender um livro, e redigir relatórios por escrito, deve ser comunicado à Bircham University antes de sua matrícula.
4. Tecnologia: Não tem requisitos tecnológicos especiais para completar este programa.
5. Idioma: Os livros e a redação de relatórios em outro idioma deve ser solicitada (e aprovada pela BIU) antes da matrícula neste programa.
6. Discriminação: Não há discriminação com respeito à raça, cor, gênero, crenças ou religião.
7. Idade: consulte os requisitos de admissão de cada nível de titulação. Mais info...

 

Com prévia petição se pode realizar os relatórios, projeto ou tese em outro idioma, mesmo que os livros de texto e toda a informação referente a este programa sejam em português.

 

Duração - Administração de Empresas Online à distância

Se um programa tem 21 créditos, calcule umas 21 semanas para completa-lo. Se tem 45 créditos serão umas 45 semanas e assim sucessivamente. Estes cálculos são uma aproximação muito relativa. A duração de qualquer programa de educação superior à distância se estima como uma média de 15 horas de aprendizado por semana e depende da intensidade de sua dedicação ao estudo à distância.

 

 

Administração de Empresas à distância

Lista de disciplinas (cada disciplina são 3 créditos acadêmicos):


1 Crédito BIU = 1 Crédito Semestral USA (15 Horas de aprendizagem) = 2 Créditos ECTS (30 horas de estudo).
Curso apto para formação corporativa. Mais info...

 

Finanças e Economia
Este curso trata dos príncipios das finanças de negócios e o funcionamento da economia de mercado, com especial atenção no papel que jogan as finanças na administração de recursos, o funcionamento de uma companhia na economia e as forças que governam a produção de bens econômicos. Se concentra na análise econômica e financeira aplicada na gestão e na tomada de decisões.
Supervisor Acadêmico : Juan Carlos Bernial

Marketing e Comunicação
Este curso examina os conceitos e técnicas envolvidos no planejamento, os preços, a promoção e a distribuição de bens e serviços. Analisa as oportunidades e ameaças do mercado, a investigação e seleção dos objetivos de mercado, o desenvolvimento e a comparação de estratégias de marketing, o marketing orientado ao consumidor frente ao marketing negócio a negócio. Estuda o processo de comunicação em sua relação com os problemas do marketing e da promoção, considerando a aplicação específica nas áreas de publicidade, promoção de vendas, anúncios, relações públicas, divulgação, venda pessoal e gestão de vendas.
Supervisor Acadêmico : Lorena Cano Camarero

Publicidade e Relações Públicas
Este curso examina a teoria e a prática da publicidade e as relações públicas como partes fundamentais da estratégia de marketing. Analisa com detalhe o processo de comunicação, com atenção nas ferramentas destinadas para gerar uma comunicação eficaz que resolva, complemente e avalie problemas de comunicação com ajuda da publicidade e as relações públicas. Explica o papel da publicidade e as relações públicas dentro da comunicação de marketing integrada, diante do comportamento do consumidor, e no planejamento de meios e criatividade.
Supervisor Acadêmico : Lorena Cano Camarero

Plan de Negócios e Empresas
Este curso explica como evitar os problemas de arranque mais comuns nos empreendimentos e iniciativas de negócio, e como conseguir um êxito durador nos mesmos. Descreve o desenvolvimento do plano de negócio e o processo real de arranque empressarial, se trata de gestar uma produção, venda ao maior, ao menor, ou de serviços.
Supervisor Acadêmico : Clemens P.J.A. van den Broek

Marketing de Negócios
Este curso trata dos príncipios e conceitos envolvidos no planejamento, estabelecimento de preços, promoção e distribuição de bens e serviços de negócios em pequena escala. Analisa as oportunidades e ameaças do mercado, o desenvolvimento e a comparação de estratégias de promoção de pequenos negócios, e os enfoques para conseguir uma estratégia de marketing efetiva com o mínimo orçamento.
Supervisor Acadêmico : William Martin Olsen

Contabilidade de Custos e Gestão
Este curso aborda a preparação, análise, interpretação e utilização da informação contável no guia e controle de um negócio. Considera o planejamento de beneficios, orçamentos e estándares. Inclui temas sobre orçamentos, análise do custo-volume-beneficio, tomada de decisões a curto prazo, estandarização de custos, sistemas de contabilidade de custos e estabelecimiento de fluxos de caixa. Analisa os aspectos contaveis de cara à tomada de decisões na administração.
Supervisor Acadêmico : María del Carmen Villanueva Kcom

Gestão de Produto e Preço
Este curso revisa a gestão de carteira de produtos de uma empresa, incluindo as tarefas de posicionamento, desenvolvimento e preço do produto, desenvolvimento de mercado, diversificação de marcas e estratégias alternativas associadas à introdução, crescimento, maturação e declínio no ciclo de vida do produto. Mostra as competências necessárias para chegar a ser um product manager de êxito com capacidade para tratar todos aqueles aspectos da gestão de produtos e preços.
Supervisor Acadêmico : Juan Carlos Bernial

Gestão de Forças de Venda
Este curso examina a função estratégica de vendas; o processo de vendas e a trajetória do vendedor profissional; as relações con os clientes e as estratégias com os canais de venda; o design, desenvolvimento, direção e avaliação da equipe de vendas; a organização de uma forza de vendas; e as dimensões éticas e globais da gestão de forças de vendas.
Supervisor Acadêmico : Clemens P.J.A. van den Broek

Recursos Humanos
Este curso estuda os conceitos e processos da direção de recursos humanos e sua aplicação na gestão do comportamento tanto individual como em grupo dentro das organizações. Trata de temas do comportamento organizacional como a liderança, a motivação e o trabalho em equipe. Também considera diversas estratégias de recursos humanos, seleção de pessoal, avaliação do rendimento, sistemas de recompensa e o crescimento do empregado.
Supervisor Acadêmico : Philipose Daniel

Gestão de Relações com Clientes
Muitas empresas quebram por causa de uma má gestão e atenção do cliente. Este curso explica a relação entre provedores, tecnologia e clientes que em conjunto proporcionam a infraestrutura de atenção ao cliente em qualquer ambiente de negócio. A gestão exitosa das relações com os clientes se converteu em um aspecto crítico de competitividade nas organizações de cara a obter e manter seus clientes.
Supervisor Acadêmico : William Martin Olsen

Estratégias Promocionais
Este curso estuda os fundamentos e o processo para desenvolver estratégias publicitárias e promocionais, assim como os fatores importantes no desenvolvimento de campanhas publicitárias exitosas. Trata de temas como a investigação de dados, análise de posicionamento, seleção de nichos de mercado, desenvolvimento de objetivos, parâmetros criativos, planejamento de meios, orçamentos e avaliação de resultados.
Supervisor Acadêmico : Lorena Cano Camarero

Finanças de Negócios
Este curso examina os conceitos de impostos (ingressos brutos, deduções, perdas e ganhos), contabilidade e finanças, dando ênfase no emprego da informação financeira para a tomada de decisões. Mostra como a análise e o uso das previsões de fluxo de caixa, e dos orçamentos jogam um papel na sobrevivência, os impostos e a gestão de um pequeno negócio.
Supervisor Acadêmico : George Iatridis

Gestão Financeira
A análise e a gestão financeira é uma das ferramentas mais importantes para os gestores e executivos de hoje em dia. É essencial compreender a repercussão que cada decisão que se tome, possa ter sobre o rendimento financeiro de uma organização. Este curso proporciona as ferramentas, estratégias e táticas necessárias para analisar e melhorar a dimensão financeira de qualquer decisão operativa numa empresa.
Supervisor Acadêmico : María del Carmen Villanueva Kcom

Planificação Financeira Estratégica
Este curso estuda o processo para realizar um planejamento financeiro eficaz, tendo em conta por onde começar, tipos de orçamentos a realizar e como converter o planejamento em valor acrescido. O objetivo do curso é proporcionar um guia de planejamento financeiro com um valor estratégico.
Supervisor Acadêmico : Juan Carlos Bernial

Gestão de Sistemas de Informação
Este curso analisa os sistemas de informática e seu papel nas organizações. Se concentra na gestão de recursos de informática para otimizar o rendimento. Repassa hardware, software, armazenamento de dados e tecnologias de telecomunicação, e considera as tecnologias emergentes e aqueles temas que condizem com a ética, a sociedade, a segurança e o controle. Explica a melhor maneira de utilizar os computadores para minimizar custos e otimizar resultados.
Supervisor Acadêmico : Jose A. Cordova

Gestão de Recursos Humanos
Este curso aborda a efetividade no custo dos programas de recursos humanos em termos da diversidade cultural, gestão da força de trabalho, beneficios, orçamentos e planejamento financeiro. Analisa como planejar uma utilização eficaz dos recursos humanos nas organizações. Trata da aplicação de sistemas de informação para recursos humanos, a proteção do empregado, a sucessão de diretores, e o planejamento estratégico dos recursos humanos.
Supervisor Acadêmico : Philipose Daniel

Gestão de Marketing Estratégico
Este curso estuda o processo estratégico do marketing, desde a análise de mercado e a identificação de centros de mercado, até o planejamento e execução da concepção, preço, promoção e distribuição de idéias, bens e serviços. Tendo em conta grandes temas como o boca a boca negativo, fracasso do produto, consumismo, responsabilidade legal do produto e publicidade enganosa. Este curso integra os desafios do marketing num ambiente estratégico de solução de problemas.
Supervisor Acadêmico : William Martin Olsen

Direito Mercantil
Este curso se concentra nos temas relacionados com as leis de comércio em todas as suas formas: agências, sócios, sociedades e empresas. Examina os fundamentos e as implicações dos temas contratuais e fiscais nas iniciativas empresariais e outros négocios. Explica como tratar com advogados, contadores, assessores fiscais, arbitragens e conciliações, contratos e outras considerações legais relativas ao mundo dos negócios.
Supervisor Acadêmico : Philipose Daniel

Administração de Empresas
Este curso aborda a natureza da gestão econômica, a análise e estimação da demanda, o comportamento do consumidor, a análise da produção, a estimação de custos, planejamento e controle do benefício, as decisões sobre preços, a competitividade diante das diversas estruturas de mercado, o papel econômico do governo, e as políticas de investimento e financiamento. Trata da identificação e solução de problemas, o pensamento crítico, a consultoría, a direção de projetos, e as estrategias destinadas para a eficácia na tomada de decisões.
Supervisor Acadêmico : Wolf Dettmer

Gestão de Pequenas Empresas
Este curso proporciona uma visão prática da busca, planejamento e execução do ínicio de un negócio. Considera como conseguir clientela, obter financiamento, eleger uma localização, a distribuição, a contratação e gestão de empregados, como pôr preços para obter beneficios, o marketing de produtos e serviços, a gestão financeira da companhia, e o planejamento do crescimento e da expansão.
Supervisor Acadêmico : Juan Carlos Bernial

 

Admissão - Administração de Empresas Online à distância

CLIQUE PARA FAZER O DOWNLOAD... Formulário de Admissão

 

Para ser admitido oficialmente na Universidade à distância Bircham deve enviar-nos por correio a solicitação oficial de admissão devidamente preenchida, datada e assinada. Pode fazer o download dessa solicitação em nosso site, imprimir e preencher, ou também solicitar que a enviemos por correio. Envíe a solicitação e os documentos anexos pelo correo para nosso endereço. Também pode enviar a solicitação e todos os documentos que a acompanhem em formato eletrônico PDF a nosso e-mail.

A Universidade para adultos Bircham lhe comunicará a resposta em 10 dias.

Em todos os casos (Seja por correio ou PDF por e-mail):
* Preencha a Solicitação de Admissão.
* 1 Foto de 3x4.
* Data e Assinatura.
Além disso no caso de Bachelor, Master ou Doutorado:
* Anexe seu Curriculum Vitae.
* Taxa de Admissão: 200 Euros ou 250 US$ (Incluir um cheque ou dados do cartão de crédito)
* Fotocópias de certificados de notas, diplomas, ou outros documentos relevantes.
* Opcional: Carta solicitando bolsa de estudos, alguma petição especial, sugestões...

 

A Bircham International University emite um certificado de admissão após receber sua solicitação de admissão. Este documento mostrará a quantidade de créditos transferidos e convalidados pela educação e experiência prévias, assim como a quantidade de créditos necessários para completar a titulação nesta especialidade. A universidade à distância Bircham não poderá realizar este estudo sem receber a solicitação de admissão.

 

ESCRITÓRIO BIU - Contato ...
Se tem dúvidas, pergunte-nos. Informar-se não custa nada. :)

 

Estudos à distância de qualquer parte e a qualquer momento do ano.

Mais info...

 

 

Reconhecimento - Administração de Empresas Online à distância

Reconhecimento - Mais info...
Acreditação - Mais info...
Legalização internacional - Mais info...
Créditos ECTS - Mais info...

Educação não regulad.a. Programa não homologado pelo Ministério de Educação correspondente à titulação não oficial.
A aceitação destes créditos académicos de educação superior à distância por instituições educacionais, organizações ou empresas, dependerá sempre dos critérios de tais entidades. Os critérios de aceitação são distintos em cada instituição educacional ou empresa e variam dependendo de sua política interna e do país no qual esteja sediada.

 

 

Referências Profissionais Recomendadas

Administração de Empresas Online à distância

 

Os graduados da Bircham International University podem pertencer a muitas associações profissionais. Os requisitos de admissão variam dependendo da faculdade, a titulação e o currículo do graduado em cada ocasião, pelo qual a BIU não pode garantir a aceitação do graduado em todos os casos. A BIU não tramita e nem intermédia esses processos. Proporcionamos esta lista de referencias recomendadas porque consideramos que pertencer à boas associações é a melhor forma de se atualizar profissionalmente. Contate diretamente com a que lhe interessar.

 

ABE - Association of Business Executives

AMA - American Management Association

APEG - Association Nationale des Professeurs d'Économie et de Gestion

BMA - Business Management Association

CAM - The Cambridge Association of Managers

EBEA - Economics & Business Education Association

FREDLA - Family-Run Executive Director Leadership Association

IACMP - International Association of Career Management Professionals

IAOM - International Association of Management

ICC - International Chamber of Commerce

OAM - The Oxford Association of Managers

UAAMP - Universal Association of Arts And Management Professionals

 

 

ESCRITÓRIO BIU - Contato ...
Se tem dúvidas, pergunte-nos. Informar-se não custa nada. :)

 

Testemunhos

Graduações

Professores

Escritórios