Titulações à distância Para Adultos e Profissionais.
Gestão de Vendas e Producto Online - Título, Máster, Doutorado (Doctor Ph.D.).
Faculdade de Empresas e Comunicação à distância
Gestão de Vendas e Producto à distância
Este programa estuda as estratégias comerciais e de vendas. Se centra nos pontos chave involvidos numa estratégia de vendas de êxito, e em como construir a lealdade do consumidor. Atualiza as últimas técnicas de negociação para diretores de vendas. Também trata todos os aspectos que influência a venda de produtos e serviços incluindo seu preço, desenvolvimento, fabricação, distribuição e claro, venda final.
Supervisor Acadêmico : Kao Kveng Hong
Mais informação sobre este supervisor acadêmico no Bircham University Human Network. Mais info...
Gestão de Vendas e Producto Online à distância
Diploma, Título, Máster, Doutorado - Gestão de Vendas e Producto.
Este módulo é aplicado em programas de Especialista, Expert, Bacharelado, Mestrado e P.h.D. (Doutorado). Este programa acadêmico foi desenvolvido num nível de pós-graduação e se aplica diretamente à nível de mestrado ou para cursos de doutorado. Com algumas adaptações no processo de avaliação e no número de disciplinas, este módulo pode ser utilizado para completar o final de uma graduação, uma especialização ou um expert. Também é possível cursar as disciplinas de cada módulo de forma independente. Este módulo pode combinar ou complementar com outros módulos ou cursos da mesma faculdade. Por exemplo: Administração de Comunicação de Massas - Criatividade Publicitária - Gestão de Comunidades Online - Gestão de Redes Sociais - Marketing de Influencers - Marketing Digital - Marketing e Comunicação - Mídia Digital - Organização de Eventos Especiais - Publicidade - Relações Institucionais - Relações Públicas - RSC Responsabilidade Social Corporativa - Trade Marketing .
Diploma de Especialista - Expert - Gestão de Vendas e Producto Online
Custo: 1.050 Euros (1.350 US$) ... 1.470 Euros (1.890 US$).
Diploma de Especialista - Expert Online: 15 ... 21 Créditos acadêmicos para completar este diploma à distância. Mais info...
Composição: Gestão de Vendas e Producto à distância = 48 Créditos acadêmicos - Selecione 5 cursos ou disciplinas para o diploma à distância de Especialista e 7 para o Expert do total de cursos que compõem esta especialização.
Título Superior (Bachelor) - Gestão de Vendas e Producto Online
Custo: Min. 3.510 Euros (4.420 US$) ... Max. 6.800 Euros (8.700 US$).
Título Superior (Bachelor) Online: 130 Créditos acadêmicos para completar este diploma à distância. Mais info...
Composição: Gestão de Vendas e Producto à distância = 48 Créditos acadêmicos + 40 créditos de Educação Geral (podem ser transferidos da educação prévia e a experiência profissional) + Alguns cursos ou disciplinas adicionais podem ser escolhidas de outros módulos de estudo à distância de la Faculdade de Empresas e Comunicação da Bircham International University. Essa seleção deve ser aprovada pelo Comitê Acadêmico desta Universidade à distância. Por exemplo: Marketing e Comunicação.
Máster (Mestrado - Pós-graduação) - Gestão de Vendas e Producto Online
Custo: Min. 4.680 Euros (6.120 US$) ... Max. 7.020 Euros (9.180 US$).
Máster (Mestrado - Pós-graduação) Online: 36 ... 54 Créditos acadêmicos para completar este diploma à distância. Mais info...
Composição: Gestão de Vendas e Producto à distância = 48 Créditos acadêmicos + Alguns cursos ou disciplinas adicionais podem ser escolhidas de outros módulos de estudo à distância de la Faculdade de Empresas e Comunicação da Bircham International University. Essa seleção deve ser aprovada pelo Comitê Acadêmico desta Universidade à distância. Por exemplo: Marketing e Comunicação. + 13 Créditos acadêmicos (Trabalho de investigação e a projeto ou tese. Mais info...).
Doutorado (Doctor Ph.D.) - Gestão de Vendas e Producto Online
Custo: Min. 5.850 Euros (7.650 US$) ... Max. 9.360 Euros (12.240 US$).
Doutorado (Doctor Ph.D.) Online: 45 ... 72 Créditos acadêmicos para completar este diploma à distância. Mais info...
Composição: Gestão de Vendas e Producto à distância = 48 Créditos acadêmicos + Alguns cursos ou disciplinas adicionais podem ser escolhidas de outros módulos de estudo à distância de la Faculdade de Empresas e Comunicação da Bircham International University. Essa seleção deve ser aprovada pelo Comitê Acadêmico desta Universidade à distância. Por exemplo: Marketing e Comunicação. + 18 Créditos acadêmicos (Trabalho de investigação e a projeto ou tese. Mais info...).
Facilidades de pagamento dividido de até 36 meses sem entrada. Mais info...
BIU adapta o programa de educação superior à distância para as necessidades e curriculum vitae de cada aluno. Mais info...
Gestão de Vendas e Producto Online
Lista de disciplinas (cada disciplina são 3 créditos acadêmicos):
1 Crédito BIU = 1 Crédito Semestral USA (15 Horas de aprendizagem) = 2 Créditos ECTS (30 horas de estudo).
Poderá se matricular em qualquer disciplina como curso online independente de formação contínua. Mais info...
Conduta do Consumidor
Este curso aborda as principais teorias necessárias para compreender o comportamento do comprador em âmbitos como a lealdade de marca, a compra por impulso, o aprendizado e memorização de marcas, a motivação, as atitudes e a mudança de atitudes, a percepção de novidades, significado do produto, o estilo de vida e as diferenças de personalidade, as classes social e cultural, e as influências familiares na tomada de decisões de compra.
Supervisor Acadêmico: Isabel del Rio Villar
Gestão de Produto e Preço
Este curso revisa a gestão de carteira de produtos de uma empresa, incluindo as tarefas de posicionamento, desenvolvimento e preço do produto, desenvolvimento de mercado, diversificação de marcas e estratégias alternativas associadas à introdução, crescimento, maturação e declínio no ciclo de vida do produto. Mostra as competências necessárias para chegar a ser um product manager de êxito com capacidade para tratar todos aqueles aspectos da gestão de produtos e preços.
Supervisor Acadêmico: Isabel del Rio Villar
Gestão de Forças de Venda
Este curso examina a função estratégica de vendas; o processo de vendas e a trajetória do vendedor profissional; as relações con os clientes e as estratégias com os canais de venda; o design, desenvolvimento, direção e avaliação da equipe de vendas; a organização de uma forza de vendas; e as dimensões éticas e globais da gestão de forças de vendas.
Supervisor Acadêmico: Kao Kveng Hong
Gestão de Relações com Clientes
Muitas empresas quebram por causa de uma má gestão e atenção do cliente. Este curso explica a relação entre provedores, tecnologia e clientes que em conjunto proporcionam a infraestrutura de atenção ao cliente em qualquer ambiente de negócio. A gestão exitosa das relações com os clientes se converteu em um aspecto crítico de competitividade nas organizações de cara a obter e manter seus clientes.
Supervisor Acadêmico: Fernando Fernández Sánchez
Estratégias Promocionais
Este curso estuda os fundamentos e o processo para desenvolver estratégias publicitárias e promocionais, assim como os fatores importantes no desenvolvimento de campanhas publicitárias exitosas. Trata de temas como a investigação de dados, análise de posicionamento, seleção de nichos de mercado, desenvolvimento de objetivos, parâmetros criativos, planejamento de meios, orçamentos e avaliação de resultados.
Supervisor Acadêmico: Isabel del Rio Villar
Bases de Dados e Marketing Direto
Este curso examina a teoria, conceitos e técnicas associadas com o uso de bases de dados, e su utilização na melhora de programas de marketing e a construção de relações firmes com a clientela. Explica a organização lógica e física das bases de dados e dos sistemas de informação e su aplicação ao marketing direto.
Supervisor Acadêmico: Maria Smetanina
Venda no Varejo e Canais de Distribuição
Este curso explica a estrutura das instituições no canal de distribuição, incluindo aos minoritários, os majoritários e os intermediários. Revisa a organização e avaliação das funções do intermediário comercial, incluindo as políticas de inventários e de preços, as promoções do canal, as franquias e outros sistemas de marketing vertical. Também faz atenção especial nas áreas nas quais os minoritários, majoritários e intermediários podem maximizar seus beneficios
Supervisor Acadêmico: Thiyagu Nagaraj
Medição da Satisfação do Cliente
Este curso repassa as técnicas e ferramentas destinadas à medição e a avaliação da satisfação do cliente. Além de estudar como planejar, complementar e conseguir resultados de uma estratégia de serviço ao cliente. Também revisa os métodos de recolhimento de dados, como a investigação e estudo de grupos representativos, e as ferramentas para a análise dos dados obtidos.
Supervisor Acadêmico: Maria Smetanina
Merchandising
Este curso de merchandising explora a prática e o processo de exibição e venda de produtos aos clientes. Seja digitalmente ou na loja, os varejistas usam técnicas e ferramentas de merchandising para influenciar a intenção do cliente e atingir seus objetivos de vendas. Merchandising é tudo o que é feito para promover e vender produtos quando o cliente potencial está na loja, seja fisicamente ou online.
Supervisor Acadêmico: Fernando Fernández Sánchez
Sistemas de Pagamento Eletrônico
Este curso analisa vários métodos de transferir pagamentos pela internet e compara sua funcionalidade. Estuda o dinheiro eletrônico, os micro pagamentos, os contratos electrônicos, a verificação, a integridade e a autorização das transações, a encriptação e a tecnologia de assinatura digital necessárias para pôr em marcha o "caixa eletrônico", e as tecnologias disponiveis para fazer do comércio electrônico um negócio seguro.
Supervisor Acadêmico: Humayun Bakht Dr.
Soluções de E-Commerce
Este curso aborda o ambiente e as estratégias dos negócios e da economia online. Proporciona soluções para a compra e venda online de diversos produtos e serviços. Explica como levar a cabo negócios eletrónicamente, considera as necessidades de hardware e software no comércio eletrônico, e os temas legais que levam ao uso da Internet.
Supervisor Acadêmico: Thiyagu Nagaraj
Gestão de Vendas e Producto
Este curso estuda as estratégias comerciais e de vendas. Se centra nos pontos chave involvidos numa estratégia de vendas de êxito, e em como construir a lealdade do consumidor. Atualiza as últimas técnicas de negociação para diretores de vendas. Também trata todos os aspectos que influência a venda de produtos e serviços incluindo seu preço, desenvolvimento, fabricação, distribuição e claro, venda final.
Supervisor Acadêmico: Kao Kveng Hong
Negociação
Este curso de negociação explora as estratégias e técnicas para melhorar o diálogo entre duas ou mais pessoas (ou partes) com o objetivo de alcançar um resultado benéfico em questões onde há conflito. Em qualquer divergência, os participantes tentam alcançar o melhor resultado possível para sua posição. Negociação é um método pelo qual as pessoas resolvem suas diferenças e chegam a um compromisso ou acordo, evitando discussões e disputas.
Supervisor Acadêmico: Earle Taylor
Marketing Global
Este curso examina as oportunidades e desafios de um mercado global, desenvolvendo estratégias de marketing globais eficazes. A globalização se tornou uma força poderosa nos negócios e comércio internacional, portanto, uma estratégia de marketing global tornou-se um importante impulsionador para empresas com aspirações internacionais. Explore estratégias globais de marketing e branding.
Supervisor Acadêmico: Maria Smetanina
Marketing Comercial
Este curso de trade marketing estuda como aumentar a demanda com parceiros da cadeia de suprimentos, atacadistas, varejistas ou no nível do distribuidor, em vez de apenas no nível do consumidor final. Também é chamado de marketing B2B ou marketing business-to-business. Todas as ações promocionais visam aumentar a demanda pelo produto entre os diversos parceiros da cadeia de abastecimento. O trade marketing desempenha um papel efetivo no desenvolvimento sustentável da marca.
Supervisor Acadêmico: Maria Smetanina
Análise de Lucratividade de Mercado
Este curso estuda as ferramentas de análise da rentabilidade do mercado. Ele mede o lucro líquido obtido ao fazer negócios em um determinado mercado. A lucratividade é a medida mais importante para avaliar o sucesso de qualquer negócio. Para que uma empresa seja lucrativa e bem-sucedida no longo prazo, os acionistas e gerentes da empresa devem identificar o caminho estratégico correto. Compreender a lucratividade de clientes ou mercados importantes é a chave para um futuro sustentável e de sucesso.
Supervisor Acadêmico: Kao Kveng Hong
A universidade a distância permite estudar e trabalhar ao mesmo tempo com muitas facilidades. Mais info...
Gestão de Vendas e Producto Online à distância
Referências Profissionais Recomendadas.
Pertencer à boas associações é a melhor forma de se atualizar profissionalmente.
Os graduados da Bircham International University podem pertencer a muitas associações profissionais. Os requisitos de admissão variam dependendo da faculdade, a titulação e o currículo do graduado em cada ocasião, pelo qual a BIU não pode garantir a aceitação do graduado em todos os casos. A BIU não tramita e nem intermédia esses processos. A Bircham International University proporcionará uma lista de referências profissionais de cada faculdade as que pertencem algum dos nossos graduados. Clique aqui para ver a lista e contate diretamente com a que lhe interessar. Mais info...
AIPMM - Association of International Product Marketing & Management
AVD - Asociación de Empresas de Venta Directa
ERA - Electronic Retailing Association
GRMA - Global Retail Marketing Association
ISM - Institute of Sales Management
PDMA - Product Development and Management Association
PPAI - Promotional Products Association International
SMA - Sales Management Association
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Estudos à distância de qualquer parte e a qualquer momento do ano. Mais info...
Requisitos de admissão - Gestão de Vendas e Producto
Diploma de Especialista - Expert, Título Superior (Bachelor), Máster (Mestrado - Pós-graduação), Doutorado (Doctor Ph.D.).
Para ser admitido oficialmente na Universidade à distância Bircham deve enviar por correio a solicitação oficial de admissão devidamente preenchida, datada e assinada. Pode baixar essa solicitação através da nossa página web, imprimi-la e preenche-la, ou senão solicitar que enviemos por correio. Envie a solicitação e os documentos anexos pelo correio para nosso endereço. Também pode nos enviar a solicitação e todos os documentos que a acompanham em formato eletrônico PDF ao nosso e-mail. Mais info...
A Bircham International University emite um certificado de admissão após receber sua solicitação de admissão. Este documento mostrará a quantidade de créditos transferidos e convalidados pela educação e experiência prévias, assim como a quantidade de créditos necessários para completar a titulação nesta especialidade. A universidade à distância Bircham não poderá realizar este estudo sem receber a solicitação de admissão. Mais info...
Clique para fazer o Download... Solicitação de Admissão
ESCRITÓRIO BIU - Universidade à Distância - Contato ...
Se tem dúvidas, pergunte-nos. Informar-se não custa nada. :)
MÉTODO DE ENSINO: Educação Superior à Distância
Este programa de educação superior à distância é dado no ensino por correspondência. A Bircham International University enviará a seu endereço físico os livros do programa. Deverá redigir uns relatórios por escrito de 20 a 35 páginas sobre os livros designados. Enviará estes relatórios por email ou por correios para a Bircham University. Este relatório é equivalente à prova. Uma vez aprovados todos os trabalhos designados, receberá sua titulação. Consulte nosso guia de estudos a distancia que explicará mais sobre a pedagogia, tutoriais e avaliação. Mais info...
Os estudantes que se matriculem neste programa devem ter em conta:
1. Localização: a Bircham International University necessita um endereço físico válido no qual possa enviar os livros e o material de estudo.
2. Comunicação: Um email, correios e telefone que funcionem são ferramentas importantes na comunicação entre você e a Bircham University, assim como o progresso e apoio que possamos prestar a seu programa de estudos.
3. Capacidade: Qualquer impedimento, físico ou psicológico, para ler e compreender um livro, e redigir relatórios por escrito, deve ser comunicado à Bircham University antes de sua matrícula.
4. Tecnologia: Não tem requisitos tecnológicos especiais para completar este programa.
5. Idioma: Os livros e a redação de relatórios em outro idioma deve ser solicitada (e aprovada pela BIU) antes da matrícula neste programa.
6. Discriminação: Não há discriminação com respeito à raça, cor, gênero, crenças ou religião.
7. Idade: consulte os requisitos de admissão de cada nível de titulação. Mais info...
Duração - Gestão de Vendas e Producto Online à distância
Se um programa tem 21 créditos, calcule umas 21 semanas para completa-lo. Se tem 45 créditos serão umas 45 semanas e assim sucessivamente. Estes cálculos são uma aproximação muito relativa. A duração de qualquer programa de educação superior à distância se estima como uma média de 15 horas de aprendizado por semana e depende da intensidade de sua dedicação ao estudo à distância. Mais info...
Com prévia petição se pode realizar os relatórios, projeto ou tese em outro idioma, mesmo que os livros de texto e toda a informação referente a este programa sejam em português.
Reconhecimento - Gestão de Vendas e Producto Online à distância
Reconhecimento - Titulações à distância - Mais info...
Acreditação - Universidade à Distância - Mais info...
Legalização das Titulações - Serviços aos Graduados - Mais info...
A aceitação destes créditos académicos de educação superior à distância por instituições educacionais, organizações ou empresas, dependerá sempre dos critérios de tais entidades. Os critérios de aceitação são distintos em cada instituição educacional ou empresa e variam dependendo de sua política interna e do país no qual esteja sediada.
Faculdade de Empresas e Comunicação à distância
Gestão de Vendas e Producto Online
Diploma de Especialista - Expert, Título Superior (Bachelor), Máster (Mestrado - Pós-graduação), Doutorado (Doctor Ph.D.).