Titulações à distância Para Adultos e Profissionais.
Marketing e Comunicação Online - Título, Máster, Doutorado (Doctor Ph.D.).
Faculdade de Empresas e Comunicação à distância
Marketing e Comunicação à distância
Este programa enfatiza as estratégias de marketing mais recentes e os conceitos mais inovadores que nos ajudam a nos manter em contato com nossos clientes. Além disso, analisa os aspectos chave aos que enfrentam as empresas de hoje como a forma de superar a concorrência, de antecipar-se às tendências do mercado, de melhorar a publicidade e as vendas, de fomentar a fidelidade da clientela e de aproveitar-se do mercado na Internet. Atualiza os novos critérios de negociação comercial, as estratégias de marketing vigentes, novos enfoques de investigação qualitativa para compreender melhor a nossos clientes, o marketing pessoa a pessoa, o marketing na Internet, etc.
Supervisor Acadêmico : Maria Smetanina
Mais informação sobre este supervisor acadêmico no Bircham University Human Network. Mais info...
Marketing e Comunicação Online à distância
Diploma, Título, Máster, Doutorado - Marketing e Comunicação.
Este módulo é aplicado em programas de Especialista, Expert, Bacharelado, Mestrado e P.h.D. (Doutorado). Este programa acadêmico foi desenvolvido num nível de pós-graduação e se aplica diretamente à nível de mestrado ou para cursos de doutorado. Com algumas adaptações no processo de avaliação e no número de disciplinas, este módulo pode ser utilizado para completar o final de uma graduação, uma especialização ou um expert. Também é possível cursar as disciplinas de cada módulo de forma independente. Este módulo pode combinar ou complementar com outros módulos ou cursos da mesma faculdade. Por exemplo: Administração de Comunicação de Massas - Criatividade Publicitária - Gestão de Comunidades Online - Gestão de Redes Sociais - Gestão de Vendas e Producto - Marketing de Influencers - Marketing Digital - Organização de Eventos Especiais - Publicidade - Relações Institucionais - Relações Públicas - RSC Responsabilidade Social Corporativa .
Diploma de Especialista - Expert - Marketing e Comunicação Online
Custo: 1.050 Euros (1.350 US$) ... 1.470 Euros (1.890 US$).
Diploma de Especialista - Expert Online: 15 ... 21 Créditos acadêmicos para completar este diploma à distância. Mais info...
Composição: Marketing e Comunicação à distância = 54 Créditos acadêmicos - Selecione 5 cursos ou disciplinas para o diploma à distância de Especialista e 7 para o Expert do total de cursos que compõem esta especialização.
Título Superior (Bachelor) - Marketing e Comunicação Online
Custo: Min. 3.510 Euros (4.420 US$) ... Max. 6.800 Euros (8.700 US$).
Título Superior (Bachelor) Online: 130 Créditos acadêmicos para completar este diploma à distância. Mais info...
Composição: Marketing e Comunicação à distância = 54 Créditos acadêmicos + 40 créditos de Educação Geral (podem ser transferidos da educação prévia e a experiência profissional) + Alguns cursos ou disciplinas adicionais podem ser escolhidas de outros módulos de estudo à distância de la Faculdade de Empresas e Comunicação da Bircham International University. Essa seleção deve ser aprovada pelo Comitê Acadêmico desta Universidade à distância. Por exemplo: Publicidade.
Máster (Mestrado - Pós-graduação) - Marketing e Comunicação Online
Custo: Min. 4.680 Euros (6.120 US$) ... Max. 7.020 Euros (9.180 US$).
Máster (Mestrado - Pós-graduação) Online: 36 ... 54 Créditos acadêmicos para completar este diploma à distância. Mais info...
Composição: Marketing e Comunicação à distância = 54 Créditos acadêmicos + Alguns cursos ou disciplinas adicionais podem ser escolhidas de outros módulos de estudo à distância de la Faculdade de Empresas e Comunicação da Bircham International University. Essa seleção deve ser aprovada pelo Comitê Acadêmico desta Universidade à distância. Por exemplo: Publicidade. + 13 Créditos acadêmicos (Trabalho de investigação e a projeto ou tese. Mais info...).
Doutorado (Doctor Ph.D.) - Marketing e Comunicação Online
Custo: Min. 5.850 Euros (7.650 US$) ... Max. 9.360 Euros (12.240 US$).
Doutorado (Doctor Ph.D.) Online: 45 ... 72 Créditos acadêmicos para completar este diploma à distância. Mais info...
Composição: Marketing e Comunicação à distância = 54 Créditos acadêmicos + Alguns cursos ou disciplinas adicionais podem ser escolhidas de outros módulos de estudo à distância de la Faculdade de Empresas e Comunicação da Bircham International University. Essa seleção deve ser aprovada pelo Comitê Acadêmico desta Universidade à distância. Por exemplo: Publicidade. + 18 Créditos acadêmicos (Trabalho de investigação e a projeto ou tese. Mais info...).
Facilidades de pagamento dividido de até 36 meses sem entrada. Mais info...
BIU adapta o programa de educação superior à distância para as necessidades e curriculum vitae de cada aluno. Mais info...
Marketing e Comunicação Online
Lista de disciplinas (cada disciplina são 3 créditos acadêmicos):
1 Crédito BIU = 1 Crédito Semestral USA (15 Horas de aprendizagem) = 2 Créditos ECTS (30 horas de estudo).
Poderá se matricular em qualquer disciplina como curso online independente de formação contínua. Mais info...
Marketing e Comunicação
Este curso examina os conceitos e técnicas envolvidos no planejamento, os preços, a promoção e a distribuição de bens e serviços. Analisa as oportunidades e ameaças do mercado, a investigação e seleção dos objetivos de mercado, o desenvolvimento e a comparação de estratégias de marketing, o marketing orientado ao consumidor frente ao marketing negócio a negócio. Estuda o processo de comunicação em sua relação com os problemas do marketing e da promoção, considerando a aplicação específica nas áreas de publicidade, promoção de vendas, anúncios, relações públicas, divulgação, venda pessoal e gestão de vendas.
Supervisor Acadêmico: Maria Smetanina
Comunicação de Massas
Este curso examina as teorias históricas e contemporâneas dos meios e comunicação de massas. Implica em ilustrar a natureza, funções e responsabilidades das industrias de comunicação de massas num ambiente global com atenção no papel que jogam os meios na sociedade. Também explora as políticas dos meios de comunicação, e suas preocupações com respeito à legislação, ética e censura.
Supervisor Acadêmico: Fernando Fernández Sánchez
Meios de Comunicação
Este curso de mídia combina elementos de comunicação de massa com plataformas de mídia e avanços tecnológicos para determinar a melhor forma de transmitir uma mensagem. Explore a integração da mídia e as melhores maneiras de armazenar e fornecer informações ou dados.
Supervisor Acadêmico: Pedro Jose Riba Rueda
Gestão de Produto e Preço
Este curso revisa a gestão de carteira de produtos de uma empresa, incluindo as tarefas de posicionamento, desenvolvimento e preço do produto, desenvolvimento de mercado, diversificação de marcas e estratégias alternativas associadas à introdução, crescimento, maturação e declínio no ciclo de vida do produto. Mostra as competências necessárias para chegar a ser um product manager de êxito com capacidade para tratar todos aqueles aspectos da gestão de produtos e preços.
Supervisor Acadêmico: Isabel del Rio Villar
Gestão de Forças de Venda
Este curso examina a função estratégica de vendas; o processo de vendas e a trajetória do vendedor profissional; as relações con os clientes e as estratégias com os canais de venda; o design, desenvolvimento, direção e avaliação da equipe de vendas; a organização de uma forza de vendas; e as dimensões éticas e globais da gestão de forças de vendas.
Supervisor Acadêmico: Kao Kveng Hong
Gestão de Relações com Clientes
Muitas empresas quebram por causa de uma má gestão e atenção do cliente. Este curso explica a relação entre provedores, tecnologia e clientes que em conjunto proporcionam a infraestrutura de atenção ao cliente em qualquer ambiente de negócio. A gestão exitosa das relações com os clientes se converteu em um aspecto crítico de competitividade nas organizações de cara a obter e manter seus clientes.
Supervisor Acadêmico: Fernando Fernández Sánchez
Estratégias Promocionais
Este curso estuda os fundamentos e o processo para desenvolver estratégias publicitárias e promocionais, assim como os fatores importantes no desenvolvimento de campanhas publicitárias exitosas. Trata de temas como a investigação de dados, análise de posicionamento, seleção de nichos de mercado, desenvolvimento de objetivos, parâmetros criativos, planejamento de meios, orçamentos e avaliação de resultados.
Supervisor Acadêmico: Isabel del Rio Villar
Estratégias de Posicionamento
Este curso se concentra em definir a concorrência, analisar sua posição, estratégia e tática no mercado, e desenvolver uma estratégia competitiva e ações que asseguram e incrementam nossa penetração no mercado. Examina o posicionamento, a análise competitiva e suas táticas e estratégias.
Supervisor Acadêmico: Maria Smetanina
Bases de Dados e Marketing Direto
Este curso examina a teoria, conceitos e técnicas associadas com o uso de bases de dados, e su utilização na melhora de programas de marketing e a construção de relações firmes com a clientela. Explica a organização lógica e física das bases de dados e dos sistemas de informação e su aplicação ao marketing direto.
Supervisor Acadêmico: Maria Smetanina
Venda no Varejo e Canais de Distribuição
Este curso explica a estrutura das instituições no canal de distribuição, incluindo aos minoritários, os majoritários e os intermediários. Revisa a organização e avaliação das funções do intermediário comercial, incluindo as políticas de inventários e de preços, as promoções do canal, as franquias e outros sistemas de marketing vertical. Também faz atenção especial nas áreas nas quais os minoritários, majoritários e intermediários podem maximizar seus beneficios
Supervisor Acadêmico: Thiyagu Nagaraj
Medição da Satisfação do Cliente
Este curso repassa as técnicas e ferramentas destinadas à medição e a avaliação da satisfação do cliente. Além de estudar como planejar, complementar e conseguir resultados de uma estratégia de serviço ao cliente. Também revisa os métodos de recolhimento de dados, como a investigação e estudo de grupos representativos, e as ferramentas para a análise dos dados obtidos.
Supervisor Acadêmico: Maria Smetanina
Planejamento de Marketing
Este curso integra conceitos e desafios do marketing de uma perspectiva de solução de problemas. Examina aspectos claves, estratégias e planos de marketing e sua implementação num ambiente competitivo. Mostra como desenvolver planos de marketing e a utilização de modelos e tecnologias no processo de planificação de marketing. Ilustra importantes desafíos do marketing como o boca a boca negativo, o fracasso de novos produtos, a responsabilidade legal do produto e a publicidade enganosa.
Supervisor Acadêmico: Maria Smetanina
Publicidade e Relações Públicas
Este curso examina a teoria e a prática da publicidade e as relações públicas como partes fundamentais da estratégia de marketing. Analisa com detalhe o processo de comunicação, com atenção nas ferramentas destinadas para gerar uma comunicação eficaz que resolva, complemente e avalie problemas de comunicação com ajuda da publicidade e as relações públicas. Explica o papel da publicidade e as relações públicas dentro da comunicação de marketing integrada, diante do comportamento do consumidor, e no planejamento de meios e criatividade.
Supervisor Acadêmico: Isabel del Rio Villar
Campanhas Publicitárias
Este curso considera a preparação e apresentação de uma campanha publicitária para demostrar como a publicidade contribui com mensagens efetivas e creativas no processo de comunicação de marketing. Explica como desenvolver una campanha publicitária completa, con ênfase nos métodos de produção, os custos, a investigação, e a análise e planejamento dos meios.
Supervisor Acadêmico: Isabel del Rio Villar
Marketing Global
Este curso examina as oportunidades e desafios de um mercado global, desenvolvendo estratégias de marketing globais eficazes. A globalização se tornou uma força poderosa nos negócios e comércio internacional, portanto, uma estratégia de marketing global tornou-se um importante impulsionador para empresas com aspirações internacionais. Explore estratégias globais de marketing e branding.
Supervisor Acadêmico: Maria Smetanina
Análise de Lucratividade de Mercado
Este curso estuda as ferramentas de análise da rentabilidade do mercado. Ele mede o lucro líquido obtido ao fazer negócios em um determinado mercado. A lucratividade é a medida mais importante para avaliar o sucesso de qualquer negócio. Para que uma empresa seja lucrativa e bem-sucedida no longo prazo, os acionistas e gerentes da empresa devem identificar o caminho estratégico correto. Compreender a lucratividade de clientes ou mercados importantes é a chave para um futuro sustentável e de sucesso.
Supervisor Acadêmico: Kao Kveng Hong
Gestão de Marketing Estratégico
Este curso estuda o processo estratégico do marketing, desde a análise de mercado e a identificação de centros de mercado, até o planejamento e execução da concepção, preço, promoção e distribuição de idéias, bens e serviços. Tendo em conta grandes temas como o boca a boca negativo, fracasso do produto, consumismo, responsabilidade legal do produto e publicidade enganosa. Este curso integra os desafios do marketing num ambiente estratégico de solução de problemas.
Supervisor Acadêmico: Maria Smetanina
Efetividade da Comunicação
Este curso trata sobre as teorias e procedimentos desenvolvidos para determinar a efetividade do processo de comunicação de massas, tendo em conta o cliente, o meio e a agência de comunicação. Aborda a investigação tanto antes como depois que se produza, e avalia os níveis de perssuasão alcançados. Uma boa investigação ajuda a desenvolver uma comunicação eficaz capaz de desenvolver o conhecimento de uma marca, sua imagen, suas diferenças, de motivar a compra e/ou de reforçar a satisfação do consumidor.
Supervisor Acadêmico: Fernando Fernández Sánchez
Estudos de Mercado
Este curso conecta a teoria da investigação do mercado e a prática: planejamento da investigação, investigação secundária, mostras, experimentos, investigação e quantitativa, desenvolvimento de questionários, desenvolvimento de perguntas, análise de dados, segmentação, teste de comunicação conteúdos, e medição de audiências. Proporciona os dados e conclusões necessárias para uma análise efectiva da opinião, desejos e comportamento de individuos, massas e mercados.
Supervisor Acadêmico: Maria Smetanina
A universidade a distância permite estudar e trabalhar ao mesmo tempo com muitas facilidades. Mais info...
Marketing e Comunicação Online à distância
Referências Profissionais Recomendadas.
Pertencer à boas associações é a melhor forma de se atualizar profissionalmente.
Os graduados da Bircham International University podem pertencer a muitas associações profissionais. Os requisitos de admissão variam dependendo da faculdade, a titulação e o currículo do graduado em cada ocasião, pelo qual a BIU não pode garantir a aceitação do graduado em todos os casos. A BIU não tramita e nem intermédia esses processos. A Bircham International University proporcionará uma lista de referências profissionais de cada faculdade as que pertencem algum dos nossos graduados. Clique aqui para ver a lista e contate diretamente com a que lhe interessar. Mais info...
AACC - Association des Agences Conseils en Communication
ABEMD - Associação Brasileira de Marketing de Dados
ABRACOM - Associação Brasileira das Agências de Comunicação
ACA - American Communication Association
ADETEM - Association Nationale des Professionnels du Marketing
AEDEMO - Asociación Española de Estudios de Mercado, Marketing y Opinión
AFM - Association Française du Marketing
AICM - Asociación Iberoamericana de Comunicación y Marketing
AIM - Asociación Iberoamericana de Marketing
AIMC - Asociación para la Investigación de Medios de Comunicación
ALM - Asociación Latinoamericana de Marketing
AM - Asociación de Agencias de Medios
AMA - American Marketing Association
AMCP - Association of Marketing and Communication Professionals
AME - Asociación de Marketing de España
AMEC - International Association for the Measurement and Evaluation of Communication
AMM - Association Marocaine du Marketing
AMMC - Association Marocaine du Marketing et de la Communication
AMPRO - Associação de Marketing Promocional
ANEIMO - Asociación Nacional de Empresas de Investigación de Mercados y Opinión Pública
APCM - Association des Professionnels de la Communication et du Marketing
ASIBEAM - Asociación Iberoamericana de Economía, Administración y Marketing
BMA - Business Marketing Association
CMA - Communications Marketing Association
DIRCOM - Asociación de Directivos de Comunicación
DMA - Data & Marketing Association
FEDE - Federación de Empresas de Publicidad y Comunicación
FEDMA - Federation of European Data and Marketing
FEDMA - Federation of European Direct and Interactive Marketing
GRMA - Global Retail Marketing Association
IAMCR - International Association for Media and Communication Research
ICA - International Communication Association
MAA - Marketing Agencies Association
MARKCOM - Association des Agences en Marketing et Communication
MKT - Asociación de Marketing de España
MS - Marketing Society
SMPS - Society for Marketing Professional Services
UDECAM - Union des Entreprises de Conseil et Achats Médias
UFMD - Union Française du Marketing Direct & Digital
WFANET - World Federation of Advertisers
Mais info...
Estudos à distância de qualquer parte e a qualquer momento do ano. Mais info...
Requisitos de admissão - Marketing e Comunicação
Diploma de Especialista - Expert, Título Superior (Bachelor), Máster (Mestrado - Pós-graduação), Doutorado (Doctor Ph.D.).
Para ser admitido oficialmente na Universidade à distância Bircham deve enviar por correio a solicitação oficial de admissão devidamente preenchida, datada e assinada. Pode baixar essa solicitação através da nossa página web, imprimi-la e preenche-la, ou senão solicitar que enviemos por correio. Envie a solicitação e os documentos anexos pelo correio para nosso endereço. Também pode nos enviar a solicitação e todos os documentos que a acompanham em formato eletrônico PDF ao nosso e-mail. Mais info...
A Bircham International University emite um certificado de admissão após receber sua solicitação de admissão. Este documento mostrará a quantidade de créditos transferidos e convalidados pela educação e experiência prévias, assim como a quantidade de créditos necessários para completar a titulação nesta especialidade. A universidade à distância Bircham não poderá realizar este estudo sem receber a solicitação de admissão. Mais info...
Clique para fazer o Download... Solicitação de Admissão
ESCRITÓRIO BIU - Universidade à Distância - Contato ...
Se tem dúvidas, pergunte-nos. Informar-se não custa nada. :)
MÉTODO DE ENSINO: Educação Superior à Distância
Este programa de educação superior à distância é dado no ensino por correspondência. A Bircham International University enviará a seu endereço físico os livros do programa. Deverá redigir uns relatórios por escrito de 20 a 35 páginas sobre os livros designados. Enviará estes relatórios por email ou por correios para a Bircham University. Este relatório é equivalente à prova. Uma vez aprovados todos os trabalhos designados, receberá sua titulação. Consulte nosso guia de estudos a distancia que explicará mais sobre a pedagogia, tutoriais e avaliação. Mais info...
Os estudantes que se matriculem neste programa devem ter em conta:
1. Localização: a Bircham International University necessita um endereço físico válido no qual possa enviar os livros e o material de estudo.
2. Comunicação: Um email, correios e telefone que funcionem são ferramentas importantes na comunicação entre você e a Bircham University, assim como o progresso e apoio que possamos prestar a seu programa de estudos.
3. Capacidade: Qualquer impedimento, físico ou psicológico, para ler e compreender um livro, e redigir relatórios por escrito, deve ser comunicado à Bircham University antes de sua matrícula.
4. Tecnologia: Não tem requisitos tecnológicos especiais para completar este programa.
5. Idioma: Os livros e a redação de relatórios em outro idioma deve ser solicitada (e aprovada pela BIU) antes da matrícula neste programa.
6. Discriminação: Não há discriminação com respeito à raça, cor, gênero, crenças ou religião.
7. Idade: consulte os requisitos de admissão de cada nível de titulação. Mais info...
Duração - Marketing e Comunicação Online à distância
Se um programa tem 21 créditos, calcule umas 21 semanas para completa-lo. Se tem 45 créditos serão umas 45 semanas e assim sucessivamente. Estes cálculos são uma aproximação muito relativa. A duração de qualquer programa de educação superior à distância se estima como uma média de 15 horas de aprendizado por semana e depende da intensidade de sua dedicação ao estudo à distância. Mais info...
Com prévia petição se pode realizar os relatórios, projeto ou tese em outro idioma, mesmo que os livros de texto e toda a informação referente a este programa sejam em português.
Reconhecimento - Marketing e Comunicação Online à distância
Reconhecimento - Titulações à distância - Mais info...
Acreditação - Universidade à Distância - Mais info...
Legalização das Titulações - Serviços aos Graduados - Mais info...
A aceitação destes créditos académicos de educação superior à distância por instituições educacionais, organizações ou empresas, dependerá sempre dos critérios de tais entidades. Os critérios de aceitação são distintos em cada instituição educacional ou empresa e variam dependendo de sua política interna e do país no qual esteja sediada.
Faculdade de Empresas e Comunicação à distância
Marketing e Comunicação Online
Diploma de Especialista - Expert, Título Superior (Bachelor), Máster (Mestrado - Pós-graduação), Doutorado (Doctor Ph.D.).